sábado, abril 28, 2012

O popular membro Lee Joon, do grupo MBLAQ, explicou a razão por trás de sua política do 'não álcool'

No episódio do dia 23 do "Happy Togheter 3", da emissora KBS2TV, ele disse: "Eu normalmente não sou um bêbado desagradável, mas ouve um evento que me fez parar completamente de beber".
Ele continuou: "Uma vez eu fui beber depois de ir ao cinema e acabei ficando chapado, peguei cones de trânsito e os fiz de sapatos, além disso, saí gritando 'sou um ciborgue'. Depois disso, eu acabei dormindo no chão de uma loja com um tapete escrito 'welcome' como cobertor".
Ele completou a história hilária: "Não é só isso, a porta automática da loja ficou abrindo e fechando e batendo em mim. Alguns dias depois apareceu um vídeo na internet mostrando esse incidente, com o nome de 'Mr. L'. Eu parei de beber depois de ver o vídeo".
Esse episódio contou com a participação de Tae Jin Ah, Song Dae Kwan, Yoo Min Sang, e Sunhwa do grupo SECRET.

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl