quinta-feira, abril 26, 2012

O SHINee Taemin pensa em casamento?


Taemin, o membro mais novo do SHINee, surpreendeu a todos com uma pergunta um pouco madura demais para ele.
Taemin perguntou recentemente ao MC Gong Hyung Jin, no programa Taxi do canal tvN, “Como você encontra uma boa pessoa para casar?”
Quando o maknae de 20 anos fez a pergunta que pareceu que ele já estava interessado em casamento, os MCsGong Hyung Jin e Lee Young Ja, os membros do SHINee e os membros da equipe do programa foram pegos de surpresa, mas Gong Hyung Jin enrolou a situação contando algumas histórias sobre seu casamento.
Em Taxi, os membros do SHINee falaram sobre como o grupo se tornou um representante global do K-pop, começando com as dificuldades do tempo que eram trainees para as dificuldades que agora tem como grande estrelas.
O SHINee também alinhou seus membros baseados em temas engraçados, como o quão popular os membros são em diferentes países e quais membros gostam de comer mais. Os membros se alinharam perfeitamente e abriram uma variedade de anedotas sobre o assunto.
Os MCs prepararam um presente especial para o SHINee, que esteve ocupado com suas promoções. Para os membros, que disseram que nunca foram a uma viagem juntos desde a estreia, os dois MCs dirigiram para um lugar especial. O episódio vai ao ar dia 26 de Abril.





Fonte: SHINee World Brasil


By; Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl