quarta-feira, abril 25, 2012

Hyoyeon escalada para o próximo "Dancing With The Stars"!


Hyoyeon está escalada para participar da próxima temporada de “Dancing with the Stars”, um programa da MBC (Dancing With The Stars Season 2).
Tipo um “Dança dos Famosos”
Uma pessoa da produção disse, “A participação de Hyoyeon já tinha sido confirmada e ela tem praticado arduamente desde então. A nova aparência de Hyoyeon no programa vai poder ser vista logo, logo.”
Entre as integrantes do grupo, Hyoyeon é considerada a melhor dançarina. Por isso, a produção do programa tem altas expectativas na participação dela. O representante de Hyoyeon disse, “Por causa de toda essa expectativa em volta dela, Hyoyeon tem treinado sem parar. Essa é uma ótima oportunidade para ela mostrar suas habilidades em vários estilos de dança com muito mais liberdade de expressão, e de uma forma bem diferente das coreografias do Girls’ Generation”
De acordo com a produção, a primeira gravação ocorreu no dia 15 de Abril no Olympic Hall em Seul. Essa gravação do dia 15 tem previsão de ir ao ar no dia 27 do mesmo mês, e a competição ao vivo tem previsão para começar no dia 04 de Maio.






Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl