segunda-feira, abril 23, 2012

Game

Resultado


Severely - FT Island
Blind - TRAX
In Heaven - JYJ (o.O)
I Like You The Best - B2ST/Beast 


Placar

Marina > 11
André > 14
Girl Informant = 11

Próximos MVs...



1. Clipe de debut
2. Foi lançado em 2007 por uma banda que atualmente faz bastante sucesso
3. ♫É algo que faremos juntos até o fim, no novo mundo♪


1. Foi lançado no mesmo ano em que um dos seus integrantes foi para o exército
2. É um dos hits da banda
3. ♪Porque eu (sou) desobediente,desobediente♫


1. Outro clipe de debut
2. Temos aBIdomens de um dos integrantes (Só fortes entenderão a dica implícita aí)
3. ♪Estou me sentindo bem♫


1.Um dos hits da banda
2. O clipe foi criticado por ter tema sugestivos e eróticos
3. ♫Eu estou na ilha Vudu♪


By: Curious Girl



Um comentário:

  1. SNSD- Into the new world (AMOOO)
    Super Junior- Mr. Simple
    MBLAQ- Oh yeah
    Brown Eyed Girls- Abracadabra

    ResponderExcluir

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl