sábado, abril 28, 2012

Girl's Day em revista de Kpop!




Girl’s Day chamou a atenção para uma revista Hallyu com sede em Londres, intitulada "K-Star"!
As meninas participaram recentemente de um novo ensaio para a revista onde tiveram a honra de serem apresentadas como futuras estrelas Hallyu. Como as meninas são conhecidas por sua capacidade de entrar e sair de um estilo sexy para inocente, as fotos mostram, brincando com suas imagens naturais, que elas não são só uma girl band mas sim, novas estrelas Hallyu do K-Pop.
A "K-Star" pode ser considerada como uma revista de entretenimento de cultura coreana que se concentra em K-Pop, dramas e estilo de vida coreano. A revista é distribuída em toda a Europa.
Um representante da revista afirmou: "O público alvo são aqueles leitores que ainda estão no processo de aprendizagem sobre Hallyu. Vimos o potencial do Girl’s Day e decidimos apresentá-las em nossa edição de Maio. Nós demos aos nossos leitores as suas informações básicas e um vislumbre de seus charmes”.





By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl