quinta-feira, abril 26, 2012

SHINee Minho e f(x) Sulli confirmados para a adaptação da SM Entertainment de “Hana Kimi”!


No ano passado, a SM Entertainment anunciou que iria produzir um drama, “To The Beautiful You”, uma adaptação do popular mangá japonês “Hana Kimi”.
A lista de atores e atrizes que provavelmente participariam do drama estava sendo constantemente alterada, mas rumores de que o SHINee Minho e a f(x) Sulli foram selecionados para os papéis principais do drama começaram a circular. Esses rumores finalmente foram confirmados por um dos integrantes da equipe de produção do drama, que revelou que os dois realmente iriam participar, atuando nos papéis principais.
O produtor Jun Ki Sang, de “Boys Over Flower”, será o diretor do drama, e também foi revelado que ele será exibido a partir do segundo semestre deste ano pela SBS.
Originalmente a SBS planejava lançar o drama após o final de “Ghost”, mas foi remarcado para o segundo semestre, exibindo o drama “Faith” no horário.





Fonte: K-Pop Now


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl