quarta-feira, abril 25, 2012

T-ara mantém cerimônia de abertura do fã clube em Julho





O grupo T-ara está comemorando seu aniversário de três anos este ano, e as meninas finalmente realizaram seus desejos ao realizar a sua cerimônia no primeiro fã clube em Kyunghee University em 14 de julho.

As meninas promoveram o evento ao tirar uma foto onde elas são vistas segurando um cartaz com uma mensagem escrita a mão anunciando o evento e data. Fãs já estão curiosos para saber que tipo de atividades serão realizadas na cerimônia do fã-clube. Os fãs também podem votar para escolher o nome oficial do fã clube no Fant-ara Daum cafe.

T-ara estreou em 2009 com “Lie“, e recebeu o amor e apoio para canções como “Bo Peep Bo Beep“, “Roly Poly“, “Dovey”, devido aos seus movimentos de dança viciantes .

Enquanto isso, T-ara recentemente atravessou para o Japão em 23 de abril para se concentrar em promoções japonesas, e vai voltar com um novo álbum neste verão.

O que você sugeriria para o nome oficial T-ara o fã-clube?

As escolhas finais:

1. Tarathenas
‘T-ara deusas “significado através da combinação de T-ara + Athena + s Uma vez que as meninas têm a beleza eo talento de deusas artísticas, o criador apresentou este nome para significar a dominação do mundo (que elas vão dominar o mundo).

2. Tiramisu
Significado ‘Raise me up’, combinando o italiano palavras Tirare (para desenhar / pull) + Mi (eu) + Su (para cima). O nome oficial também pode ser interpretado como “Raising T-ara up ‘.

3. Apolo
Apolo é o deus do sol, bem como o deus da música. Data T-ara de estréia, 29 de julho, é também o dia de Apolo. O nome também pode ser interpretado como “Apolo, o deus da música, que protege / vigia T-ara ‘.

4. T-aracastle
O nome pode ser interpretado como a rainha do castelo / fortaleza & T-ara e espaço dos fãs.

5. Snowdrop
Sendo o cair da neve, o nome pode ser interpretado como T-ara e seus fãs sendo a esperança de cada um.

6. Laonjangi (pessoa feliz)
Tomando a palavra que significa feliz / agradável / divertido puramente em nossa língua andadding “Jangi” para significar pessoa feliz, o significado por trás do nome é que estamos felizes porque estamos com T-ara.

By: Curious Girl
Fonte: KPop Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl