terça-feira, abril 17, 2012

Grupos não tão conhecidos: 8Eight


Para iniciar a série de posts, a banda mixada 8Eight será nosso assunto hoje, desculpem-me pelo atraso, mas ontem não consegui terminar!! Hwathing!




Perfil

Membros: 3, dois homens e uma mulher
Nome em Hangul: 에이트
Nome em Japonês: エイト
Significado do nome: Oito (8) significará “infinito” se você vira-lo de lado> “∞”
Debut: Em 25 de agosto de 2007 no Music Core

Sobre:
8eight (에이트) é um grupo constituído por dois homens, Lee Hyun e Baek Chan, e uma mulher, Joo Hee. Eles foi vencedor de um programa da MBC, chamado Show Survival (쇼바이벌), um show como o famoso American Idol, fazendo assim seu debut em 2007 no Music Core. Com seus fortes e talentosos vocais e o estilo R&B/soul, foram comparados com a banda americana Black Eyed Peas.
Seu primeiro álbum foi revelado dois dias depois de seu debut incluindo seu primeiro hit "Forget About Love and Sing", que é a faixa 1, também outra canção que cantaram em um show "Can We Love?" que é a faixa 2. O álbum também apresenta SunYe e YeEun das Wonder Girls (Between - faixa 9), Pdogg (Between - faixa 9), Lim Jeong Hee (Listen To Me - faixa 8), K.Will (Listen To Me - faixa 8), e VOS (If I Only Had One Day - faixa 5).



Em março de 2008, lançaram seu álbum Infinity e, em junho a música I Love You com a aparição de Jessica do SNSD. A banda fez um comeback em março de 2009 e lançou seu álbum Golden Age com outro single seguinte, em junho.


A banda, em grande partes do seus álbuns, teve muitas colaborações com estrelas como Rainbow, 2AM, Lena Park, Baby Jin e muito mais. Lee Hyun notavelmente cantou um dueto com Junsu, do JYJ, para a OST do drama 'Scent of a Woman'.

Alguns MV's:

Without A Heart:
~Com a aparição da integrante do Wonder Girls, SoHee~




Covering Those lips:
~No começo do vídeo o narrador diz :"Eu não ser qual final deveria escrever para o romance... Se será fantasia ou realidade"~


I love you: 
~ Esta música é uma parceria com a Jessica do SNSD~


Goodbye My Love:
~O cara que segura a câmera (Jin Woon) é apaixonado pela garota (So Eun), mas ela é namorada do seu amigo, assim ele não pode fazer nada além de amá-la de longe. Enquanto os três estavam numa viagem, Jin é atropelado por um caminhão enquanto estava na estrada, distraído por causa da filmagem. Mais tarde, So Eun observa o vídeo, e nele Jin Woon confessa: "Hyung, na verdade, eu sempre gostei de Eun". Então, o caminhão bate e suas últimas palavras são: "Eu te amo"~


Let Me Go: 


Membros!


Baek Chan



Nome: Baek Chan 
Hangul: 백찬 
Posição no 8eight: Rapper e vocalista 
Data de nascimento: 9 de dezembro de 1984 
Altura: 1,80 
Peso: 68 kg 

Lee Hyun 

Nome: Lee Hyun 
Hangul: 이현 
Posição no 8eight: líder e vocalista  
Data de nascimento: 8 de novembro de 1983 
Altura: 1,77  
Peso: 61 kg

Joo Hee




Nome: Joo Hee 
Hangul: 주희 
Posição no 8eight: vocalista 
Data de nascimento: 10 de março de 1984
Altura: 1,64
Peso: 48 kg


By: Curious Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl