terça-feira, abril 24, 2012

Turnê Japonesa do SHINee é um sucesso provado com ingressos esgotados


A popularidade do SHINee foi testada e provada novamente com os bilhetes para a turnê Japonesa do grupo esgotando em minutos.
A turnê, que está marcada para começar amanhã, possuía originalmente um total de 14 shows. Mas com todos os bilhetes esgotando no momento que foram à venda, foram adicionados mais seis shows na turnê que passará entre sete cidades no Japão.
Os shows adicionais também esgotaram em minutos. Foram adicionados mais lugares aos pontos de encontro para atender a demanda, embora muitos sejam classificados como “restrito”, onde obstáculos podem bloquear uma visão completa do palco. Esses bilhetes também esgotaram.
A turnê do SHINee passará por Fukuoka, Sapporo, Nagoya, Osaka, Kobe, Tokyo e Hiroshima e irá entreter um total de 250,000 fãs.
A venda de ingressos estima um lucro de cerca de 30,7 bilhões de won (aproximadamente 50,8 milhões de reais) para o grupo.
O SHINee está atualmente no Japão, e voou para Fukuoka há pouco tempo atrás para se preparar para o primeiro show da turnê. O grupo também lançará uma versão japonesa de “Sherlock” como single no dia 16 de Maio.





Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl