quinta-feira, abril 19, 2012

Taeyeon e Tifanny comparecerão ao Survival Audition K-Pop Star!


Taeyeon e Tiffany irão fazer uma aparição no programa “Survival Audition K-Pop Star” (tipo um Ídolos coreano), onde elas irão cantar junto de Baek Ahyeon, uma das semi-finalistas da competição de canto.
Juntas, as três irão fazer uma versão da música “Lady Marmalade“, que foi também a música que o dueto, Taeyeon e Tiffany, cantou na segunda “Asia Tour” do Girls’ Generation. Os expectadores parecem estar bem ansiosos para ouvir esse trio, e saber qual será o resultado de junção dessas três vozes.
Já não é a primeira vez que uma integrante do Girls’ Generation faz uma aparição no programa. Yoona já foi jurada e conselheira musical dos participantes do show nos primeiros episódios. Taeyeon, Sunny, Yoona e Seohyun já fizeram uma aparição surpresa para conversar com o grupo SuPearls, que impressionou os internautas e expectadores com a sua versão da música “The Boys“. E mais recentemente, Sunny, Hyoyeon e Sooyoung fizeram uma pequena aparição para ensinar a coreografia de “Run Devil Run”.
Para quem não conhece Baek Ahyeon, aqui está um vídeo dela cantando a música “Haru Haru“.





Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl