terça-feira, abril 17, 2012

SM Entertainment revela posters do SNSD para o documentário " I AM"!


A SM Entertainment lançará um documentátio com o título de ‘I AM – SMTown Artists The Days of Youth’! e finalmente os posters do SNSD estão sendo revelados.Em cada poster há os seguintes dizeres:
Seohyun – “Foi muito difícil seguir caminhos diferentes dos caminhos de meus amigos”
Yoona – “A Yoona que aparece na TV esconde muitas coisas”
Yuri – “Embora eu possa tropeçar, eu nunca cairei”
Taeyeon – “Será que eu mudei?”
Tiffany – “Meu lema é tentar sempre o meu melhor, não importa como.”
Sooyoung – “A Girls’ Generation Sooyoung é uma lutadora constante. Mas Choi Sooyoung é apenas a filha mais nova que quer se divertir”
Jessica – “Os 7 anos de trainee passam como um filme em minha cabeça”
Hyoyeon – “Eu não fiquei satisfeita com a performance da minha audição e chorei muito”

Sunny – “Em 4 anos eu já fui chamada de Sunny mais vezes do que de Soonkyun em 20 anos. Eu me sinto muito mais feliz no palco”
O documentário “I AM” deve ser lançado em meados de Maio.Confira os posters abaixo!






Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl