quinta-feira, abril 19, 2012

Pré-venda de ingressos para o concerto de IU esgotados em menos de 30 minutos


IU mais uma vez mostrou sua popularidade, ao deixar esgotados os ingressos de seu primeiro concerto solo “Real Fantasy”.
Representantes de sua agência, Loen Entertainment, revelaram que “A pré-venda dos ingressos, que aconteceu dia 17 de abril, das apresentações que acontecerão em Seul foram completamente vendidos em menos de 30 minutos, totalizando 5500 ingressos vendidos”.
IU tinha originalmente planejado um concerto inteiramente focado na sua música e em seus fãs, assim foi decidido que seriam feitas pequenas apresentações em teatros ao invés de um  grande concerto. Embora as pessoas próximas a ela tenham tentando convencê-la de que seria dificil vender ingressos para diversas apresentações solo, IU provou que isso poderia dar certo.
Seus representantes continuaram, “nós gostaríamos sinceramente de agradecer aos fãs por demonstrarem tanto apoio a esse concerto. Trabalharemos pesado para criar uma apresentação que satisfaça a todos que estão esperando por isso”.
Os concertos acontecerão em Seul dias 2 e 3 de junho, e posteriormente em outras seis cidades coreanas.





Fonte: K-Pop Now


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl