quinta-feira, abril 19, 2012

Confirmado sub-grupo do SNSD!


Parece que os rumores se concretizaram, e o tão famoso rumor de um novo sub-grupo no SNSD é verdadeiro! Foi acabado de anunciar que três das 9 garotas, SeohyunTiffany e Taeyeon se uniram para formar o ‘TaeTiSeo’, um sub-grupo que estreará com um mini-álbum intitulado, “Twinkle”.
Julgando pelo conceito que a imagem mostra, parece que será algo completamente inesperado. As cores vibrantes são o foco do novo conceito, e o mini-álbum contará com músicas que destacam as vozes poderosas e emocionais dessas três estrelas mundiais! O nome do grupo, ‘TaeTiSeo’, é obviamente uma referência aos nomes das garotas que estarão no grupo – TaeYeon, Tiffany, e Seohyun.
“Twinkle”, juntamente com o MV, será lançado dia 2 de Maio! 





Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Um comentário:

  1. Meu deus, eu estava certa!! Sabia que iria ser a Tae, a Fany e a Seo, tipo tinha que ser já que YoonA, Yuri, SooYoung e Jessica estão filmando doramas, a Sunny e a Hyo estão no Invincible Youth... Poxa o grupo está se distanciando, se você for perceber, será que isso pode ser o começo de um fim trágico para o SNSD? Prefiro que a resposta seja não. ~Curious Girl

    ResponderExcluir

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl