terça-feira, abril 24, 2012

Lee Joon: "Eu sou muito tímido para saudar as Girl's Generation"



Lee Joon, membro do MBLAQ, revelou sua fobia de saudar as meninas de Girls’ Generation.
No programa Strong Heart, da SBS, do dia 24 de abril, ele disse, “Eu sou muito tímido para saudar as meninas de Girls’ Generation.”
E disse mais, “Se eu for sorrir ao saudá-las, tenho medo de parecer estranho. Ver o meu reflexo nos olhos delas me faz muito tímido”, ele explica as razões pelas quais evita saudar as membros do grupo.
Tiffany, que também participou do programa, disse, “Toda vez que nos encontramos em programas, Lee Joon evita nos olhar  nos olhos“, confirmando a confissão que ele vez anteriormente.



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl