quinta-feira, abril 19, 2012

Taemin é escolhido como membro que os outros grupos querem roubar


Dentro da enorme quantidade de talentosos, rostinhos belos e com grande capacidade vocal dos ídolos, Taeminbateu todos e se tornou o ídolo mais cobiçado pelos outros grupos.
No programa “Weekly Idol”, da MBC, o resultado dos 10 mais votados por estrelas no tópico “Ídolo que queremos roubar de outro grupo” foi divulgado.
A pesquisa foi feita com grupos como miss AFT IslandTeen TopB1A4 e levou em consideração as habilidades dos ídolos em Variety Shows, produção de música, aparência e mais.
No fim, Taemin terminou em primeiro lugar com ídolos citando razões como “Ele é tão jovem, mas canta e dança tão bem” e “Ele é tão bonito”.
Até mesmo o MC Jung Hyung Don, ao ver a foto de Taemin vestido como uma garota exclamou, “Meu coração acelerou ao ver aquela foto”.
Alguns dos outros membros que também estavam na lista eram Sulli do grupo f(x)Suzy do miss A, G-Dragon doBig BangJunsu do JYJ, além de outros.
O episódio foi ao ar no dia 16 de Abril.





Fonte: SHINee World Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl