quinta-feira, abril 19, 2012

SHINee concluirá suas promoções para iniciar a Turnê Japonesa


Após dominar os charts em todos os programas musicais, o SHINee concluirá suas promoções na Coréia após um mês.
A faixa título, “Sherlock” ganhou em primeiro lugar por duas semanas consecutivas no Music Bank (6 e 13 de Abril). Eles também ganharam Triple Crown* no Inkigayo no dia 15 de Abril.
O mini álbum do SHINee, “Sherlock”, foi lançado no dia 21 de Março e em menos de 10 dias foram vendidas 135,370 cópias. O álbum ficou no topo do Gaon Chart e havia grandes expectativas dos fãs que aguardavam pelo retorno do grupo.
O álbum ficou em 8º lugar no iTunes e em 9º na Billboard Mundial. O videoclipe apareceu em um programa famoso na França chamado “Le Petit Journal”. SHINee provou sua popularidade global e seu grande reconhecimento.
Além disso, “Sherlock” foi coreografada por Tony Testa, que ajudou o SHINee a mostrar apresentações dramáticas e potentes que receberam vários elogios de fãs da música.
Porém, o SHINee está concluindo suas promoções depois de apenas um mês. Eles irão se despedir nos programas musicais dessa semana.
O grupo começará sua turnê japonesa chamada “THE FIRST JAPAN ARENA TOUR: SHINee WORLD 2012” no dia 25 de Abril, começando em Fukuoka, Japão.

OBS: Triple Crown (Coroa Tripla) é como chamam quando um artista ganha 3 semanas consecutivas em um programa musical





Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl