terça-feira, abril 17, 2012

Nada de sub-grupo, mas possível comeback do SNSD?


Recentemente, a mídia local StarEn anunciou que Girls’ Generation poderia fazer um comeback com um novo álbum ainda em Maio deste ano.
StarEn conversou com o o representante da companhia musical responsável pelos rumores de um sub-grupo (sub-unit) do Girls’ Generation, na semana passada. O representante disse, “É verdade que nós demos umas músicas para o Girls’ Generation mas nada ainda foi decidido quanto ao sub-grupo. É comum que os artistas venham atrás de nossas músicas. O rumor foi tomado fora do contexto logo após o debate sobre qual estilo as meninas deveriam seguir.”
O representante continuou, “Na verdade, a SM não disse nada concreto sobre o sub-grupo. Mas há uma grande chance de um comeback ainda em Maio”
O repórter também conversou com um representante da SM Entertainment a respeito dos rumores sobre o sub-grupo, mas a única resposta que ele obteve foi, “Ainda não há nada confirmado. Nós estamos trabalhando com as possibilidades, então é difícil afirmar alguma coisa ainda.”
Na semana passada, rumores sobre o sub-grupo do Girls’ Generation se espalharam na internet depois que uma companhia de música postou em seu site que, “Uma música de um de nossos compositores foi escolhida para estar no novo álbum do sub-unit do Girls’ Generation (TaeyeonTiffany e Jessica), então estamos agora muito ocupados arrumando tudo”
Fiquem ligados galera, para novas notícias!





Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl