segunda-feira, abril 23, 2012

Mais informações sobre o álbum do Tatiseo!


O sub grupo das Girls’ Generation, TaeTiSeo, está se preparando para o grande lançamento do seu primeiro álbum no dia 29 de abril.
Elas lançarão seu álbum atravéz do iTunes para o mercado global e ele virá junto com uma encadernação com fotos especiais, diferente da versão que irá às lojas.
A faixa que dá nome ao álbum, Twinkle, tem a marca da produtora Jam Factory e teve a participação de grandes produtores como Brandon Faley, Jamelle Fraley e Javier Solis. A música é descrita como uma releitura do estilo dos anos 70 e 80, como os clássicos de Stevie Wonder por exemplo. Com essa descrição, fica evidente que este álbum terá pouca coisa em comum como os trabalhos já realizados pelo trio, mas fica difícil saber o que esperar.
No dia 29 de abril será lançada somente a faixa Twinkle, juntamente como portal online do grupo. O lançamento do álbum completo será feito no dia seguinte.
O nome TaeTiSeo já é um dos nomes mais procurados em websites de música e a procura aumenta consideravelmente a cada teaser que é lançado.





Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl