segunda-feira, março 19, 2012

Como o Big Bang flerta?


Lee Hyori mais uma vez mostrou seu humor zombando as técnicas de flerte do integrante do Big Bang, T.O.P.Na transmissão do dia 18 de março do programa da SBS, "Lee Hyori e Jung Jae Hyung's You & I", o Big Bang fez uma aparição para promover o seu quinto mini-álbum 'Alive'.
No programa, os membros foram questionados sobre as várias maneiras em que flertam com as mulheres que gostam. Para isso, o líder G-Dragon respondeu: "Se há uma menina que eu acho atraente, eu simplesmente me aproximo dela." Ele acrescentou que tenta mostrar virilidade através da expressão em seus olhos.



Daesung por outro lado disse que se aproxima diretamente: "É nossa primeira vez". Ele disse: "Quando eu digo obviamente a menina responde, 'O que?', e a conversa começa naturalmente."

T.O.P compartilhou: "No meu caso, eu ando perto da menina e coloco meu celular em seu bolso de trás". Lee Hyori imediatamente pulou e brincou: "Mas então você acaba tocando na bunda dela!", ao qual T.O.P encontrou-se completamente incapaz de responder e todo mundo riu. Ele rapidamente tentou se recuperar, dizendo: "Então eu vou colocá-lo no bolso da frente", mas ele já era alvo de piadas de todo tipo.

Como a entrevista continuou, o membro Taeyang disse: "Eu sou muito ruim com esse tipo de coisa, então eu acabo dizendo, 'Seungri, quero ela' e deixo que os membros façam o trabalho para mim."

Finalmente, foi a vez de Seungri responder, mas T.O.P entrou em cena e demonstrou o flerte do rapaz. Ele descreveu intensamente mostrando que Seungri olha a menina da cabeça aos pés, e o oppa protestou: "Quando foi que eu fiz isso?"
Confira suas travessuras abaixo:

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl