domingo, julho 22, 2012

WooYoung revela freestyle




Wooyoung, do 2PM, admitiu que já participou de um daqueles concursos de “a criança mais bonitinha”.
No episódio de 10 de julho do programa 'Strong Heart' da SBS TV, o convidado Wooyoung confessou: “Quando estava na sexta série, eu participei de um 'concurso de beleza infantil'”.
“A única coisa que eu sabia fazer era dançar, então eu fiz uns passos freestyle que foram recebidos com aplausos de alunos”, explica o cantor, lembrando o passado.
O vídeo em que Wooyoung dança no concurso foi enfim revelado. O rapaz usava um terno e foi questionado sobre o que ele queria ser quando crescer. “Uma celebridade”, respondeu confiantemente. E então, ele apresentou uma dança que fez com que fosse difícil acreditar que ele estava apenas no ensino fundamental.
Depois de roubar os holofotes durante sua performance, Wooyoung ainda ganhou o Daesang (prêmio de prestígio) daquela noite.
O cantor, que recentemente saiu em carreira solo, ainda reapresentou sua dança estilo livre ao vivo no programa, que provocou risos nos outros convidados do set.

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl