domingo, julho 22, 2012

[SJ] Shindong quase se separou de sua namorada



Shindong do Super Junior, que anunciou publicamente está em uma relação há bastante tempo, abriu o jogo sobre a época em que ele e sua namorada quase se separaram.Durante a transmissão do dia 17 de Julho do programa 'Strong Heart' da SBS, Shindong se abriu e disse: "Houve um tempo em que um enorme mal-entendido quase acabou com a relação entre eu e minha namorada. Para ser honesto, eu disse aos meus amigos que tudo ao nosso redor estava a se desfazer."
"Minha namorada tinha ouvido alguns rumores de que eu estava com outra mulher, e ela começou a ficar desconfiada", explicou. "Como o Super Junior começou a promover mais e mais no exterior, tornou-se difícil nós entrarmos em contato um com o outro. Então eu vi no SNS (Site Rede Social) que ela havia postado uma foto dela com outro homem. "

Ele continuou: "Eu tinha pensado que ela estava me traindo com outro homem, e eu não conseguia entrar em contato com ela. Eu havia dito a todos que nós tínhamos nos separado, mas acontece que tudo foi apenas um mal-entendido enorme."
Para grande alívio de todos tudo voltou ao normal. "Tivemos uma longa conversa, e resolvemos todos os mal-entendidos", disse ele. "Nós ainda estamos juntos e mais fortes do que nunca."
By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl