quarta-feira, julho 18, 2012

Boom revela MV completo!



Boom surpreendeu os telespectadores apresentando sua nova canção “Let Me Play”.
Boom afastou-se de sua imagem de comediante por um momento e trouxe uma enérgica e carismática performace. No programa "Strong Heart", Yoon Hyun Sang, do Baekdoosan, fez uma aparição especial na apresentação de Boom e animou o palco com suas habilidades de guitarrista.
Yoon Hyun Sang afirmou: “Depois de ver o quão duro [Boom] está trabalhando, eu decidi ajuda-lo”. Para isso Boom respondeu: “Mesmo que eu morra agora, eu vou partir sem arrependimentos”, mostrando sua satisfação em relação a apresentação.
A nova canção de Boom, “Let Me Play”, está também recebendo atenção por ter sido composta e escrita por Gaeko, do Dynamic Duo.
Confira abaixo o MV completo:


By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl