quarta-feira, julho 25, 2012

JunYoung fala sobre pedófilos




Junyoung do ZE:A expressou via twitter seu ódio por pedófilos.
No dia 23, Junyoung tuitou: "Ultimamente, são muitas as notícias sobre pedofilia nos jornais. Desde que o tempo esquentou parece que alguns homens têm perdido suas cabeças. Por que eles fazem isso? Estou com muita raiva. O ódio dos pais das vítimas provavelmente não podem ser expressas em palavras. Se os criminosos estivessem no lugar desses pais eles ainda seriam capazes disso? Ah~."
Junyoung também expressou sua preocupação pelas vítimas do abuso tuitando: "Esses pedófilos...Se eu encontrasse com eles na rua ou em outro lugar, eu perturbaria eles para fazer com que eles vissem o que eles fizeram. Não, minha raiva não diminuirá, não importa o que eu faça, certo? Se eu estivesse no lugar dos pais eu não seria capaz de perdoá-los. Como eles podem ser perdoados?"
Após ver os tuítes de Junyoung, netizens comentaram: "Eu sinto o ódio dele nas palavras. Eu estou com ódio também", "Se nós encontrarmos eles nas ruas, vamos atormentá-los juntos. Homens que realmente perderam as cabeças", e "Seria ótimo de todos os homens do mundo tivessem os seus pensamentos, Junyoung."
O grupo ZE:A está trabalhando nas promoções do seu mais recente single 'Aftermath'.

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl