terça-feira, julho 31, 2012

Internautas encontram mais provas de que Hwayoung sofria Bullying no T-ara?




Em meio à polêmica em torno da CCM, T-ara, e Hwayoung, internautas descobriram mais evidências para provar os rumores que especulavam sobre Hwayoung sendo intimidada como sendo verdade.

Em 6 de novembro de 2011, um post intitulado: “Ser um pária .. Realmente é difícil e cansativo”, foi enviado para Nate Pann, um fórum da comunidade online, sob o nome de usuário ‘Suk Ryu’ (Ryu é o sobrenome de Hwayoung).

Embora o post ainda não foi confirmado, os internautas têm especulado que de fato é de Hwayoung, como bem adaptado a sua situação atual.

A mensagem dizia:

“Olá. Eu estive pensando se eu deveria postar isso ou não, mas decidi escrever algumas coisas ..

O grupo em que estou é … Um grupo que todos vão saber exatamente quem é por revelar a inicial do grupo.

Eu sou um novo membro no grupo, por isso foi muito estranho e porque eu também sou muito tímida, eu sou incapaz de abordá-las facilmente … Essa é uma das razões pelas quais eu estou me tornando uma pária.

Os membros originais devem ter forte oposição a minha adição ao grupo …

Eu estou basicamente sendo tratada como se eu fosse invisível no dormitório.

Mas quando as câmeras estão rolando, elas de repente colocam seus braços em volta dos meus ombros.

Quando estamos praticando … eu realmente sinto que vou morrer.

Quando eu cometo um pequeno erro, me criticam dizendo coisas como: ‘Você não pode mesmo fazer isso?’ e continuam.

Mesmo agora, eu estou sozinha, uma vez que todas foram fazer compras sem mim ..

Elas estarão de volta em poucas horas, mas eu quero apenas esquecer a minha carreira de cantora e sair.

No entanto, este é o caminho que decidi tomar e eu sou a única que decidiu entrar, por isso é difícil fazê-lo.

Eu me sinto um pouco melhor agora que eu escrevi isso.

Obrigado.”



By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl