terça-feira, julho 31, 2012

2NE1 “I Love You” versão japonesa + Cancelamento de novo single


YG Entertainment anunciou que o lançamento do próximo single do grupo 2NE1 foi cancelado. O single seria liberado no próximo sábado 28/julho, mas o grupo só estará de volta em outubro.
De acordo com os planos originais o segundo single seria liberado três semanas após lançamento de “I Love You” que aconteceu no dia 5/julho. Com a vinda da tour mundial ‘New Evolution’ promover os dois trabalhos e realizar a tour exigiria muito das meninas. YG anunciou que não irá mais se focar no novo single, mas o grupo vai trabalhar no lançamento de um novo álbum.
A empresa diz que apesar de a noticia poder desapontar os fãs essa decisão foi tomada com a intenção de permitir que o grupo trabalhe mais na sua primeira tour mundial e dê aos produtores mais tempo para trabalhar e melhorar o próximo álbum.
O grupo também liberou em um canal japonês o PV preview da versão japonesa de “I Love You”. O vídeo nos mostra um pouco como será a versão japonesa, que tem o mesmo MV utilizado na Coreia. A versão japonesa do single está prevista para ser lançada em 12/setembro.

I Love You – Japanese PV Preview






Fonte: KpopNOW


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl