domingo, julho 22, 2012

Seo In Guk revela que sente algo por Eunji (APink)!




O cantor e ator Seo In Guk participou do programa “Taxi” da tvN ao lado do rapper Eun Ji Won que comentou: “Seo In Guk e Eunji teram um romance no drama “Respond 1997″. Na vida real, há um ar estranho entre eles. Eu vi o Seo In Guk ficar vermelho depois de pegar na mão da Eunji.”

Seo In Guk respondeu honestamente: “Eu não tinha absolutamente nenhum sentimento especial pela a Eunji no começo, mas depois de trabalhar com ela no drama, cada vez mais eu acho que estou começando a desenvolver sentimentos por ela.”



O episodio completo vai ao ar no dia 22 de julho na tvN!

By: Curious Girl
Fonte: KPop Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl