quinta-feira, julho 26, 2012

T-ara fala sobre casamento!




No dia 25 de Julho no programa ‘Yeo Yoo Man Man’ da KBS 2TV, os membros mais velhos do T-ara mostraram suas opiniões com respeito ao casamento.
Em resposta a uma pergunta sobre se planeja se casar, Boram, que está com 26 anos, disse: “Até mesmo meu CEO diz: ‘Quem vai se casar com Boram?’, mas eu quero me casar também.”
Ela continuou: “Quero muito me casar, e gostaria de ter alguém para me casar.”
Qri adicionou: “Eu também tenho muitas preocupações com respeito ao casamento. Recentemente, eu tenho perdido muita confiança sobre se eu posso me casar e viver [feliz].”

Soyeon e Eunjung também comentaram: “Muitos de nossos amigos estão se casando. Um de meus amigos até mesmo vai comemorar o aniversário de um ano do filho em breve.”

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl