segunda-feira, julho 30, 2012

CCM anuncia que Hwayoung deixará T-ara

                          

Antes de tudo vamos explicar a crise no T-ara que levou a expulsão da Hwayoung, para todos entenderem  que aconteceu.
Quando foi anunciado que o grupo T-ara teria nova formação, com nove membros, a grande maioria dos fãs reagiram de forma negativa. Mas independente das opiniões dos fãs e até mesmo dos membros do grupo,  o CEO Kim Kwang Soo  manteve a decisão e disse que as meninas teriam de continuar se esforçando para persistir no topo e a admissão de novos membros ajudaria a manter o sucesso ganho em 2011.
Então começaram a surgir os comentários e as suposições. A Core Contents Media disse ontem que faria hoje um importante anúncio sobre o futuro do grupo, alguns fãs suspeitaram da expulsão de Hwayoung. Suspeitas confirmadas hoje.
Primeiro conserto solo de T-ara, no Budokan, Tokyo, Japão, onde  Hwayoung não pode participar, pois estava com uma perna lesionada algumas confissões e confusões aconteceram no twitter. Eunjung, Jiyeon  e Hyomin fizeram comentários como:
Hyomin – “Diferenças no nível de determinação, nos deixe ser mais determinadas. Fighting!!!”
Jiyeon – “As diferenças nos níveis de determinação ^ ^, ser sempre humilde ^ ^e sensata. Eu aplaudo você, sendo um gênio ^ ^”
Eujung – “A situação pode fazer ou destruir uma pessoa, mas determinação também pode fazer uma pessoa. é uma pena. Você tem que aprender a tomar conta das pessoas ao seu redor.”
Aos quais Hwayoung respondeu “As vezes somente determinação não é o bastante. Em momentos como este eu me sinto chateada, mas acredito que tudo seja uma benção disfarçada vinda dos céus. Deus, você sabe de tudo, não sabe?”
Em relação a isso os fãs ficaram curiosos e nervosos, pois entende-se que o grupo estava criticando, negativamente, Hwayoung que se apresentou apenas na parte rap da música “Day by Day” sentada em uma cadeira.
A CCM informou que os tweets não foram feitos pelas meninas e que suas contas foram hackeadas. Mas os fãs não acreditaram que todas as contas foram hackeadas ao mesmo tempo.

Day by Day – Budokan

Ontem Hwayoung deixou os fãs curiosos com o seguinte tweet: “O apoio de minha família e fãs esta significando muito para mim. Por favor, olhem por mim.” 
Fãs se perguntaram qual o significado por trás disso tudo e o que estaria preocupando a cantora.
Seguindo os updates do twitter a membro Hyomin mudou sua foto para uma imagem onde pode ser vista parte de uma frase, os fãs descobriram qual foi a imagem usada pela cantora, onde podemos ver uma tartaruga no deserto e a seguinte frase: “Existe uma razão para tudo.”
Internautas também estão suspeitando que Boram não esteja mais seguindo Hwayoung no twitter e que isso seja mais uma prova de que o grupo esteja de alguma forma contra a cantora. Também supõem-se que Boram nunca seguiu Hwayoung.
Hoje o presidente da CCM, Kim Kwangsoo, anunciou a saída da Hwayoung através de uma nota escrita pelo próprio presidente: “Em atenção às queixas pelos staffs de T-ara (5 estilistas, 7 cabeleleiros e maquiadores, 5 gerentes individuais e 2 gerentes de time), o contrato da Hwayoung como artista será anulado imediatamente e efetivamente, sem contradições.”
Kim Kwangsoo negou qualquer relação com as recentes controvérsias que surgiram através dos tweets dos membros de T-ara, que foi interpretado por muitos como uma especie de bullying contra a rapper. “Gostaríamos de acrescentar que esse fato não tem nenhuma realação com as noticias de ‘bullying’ que cercam T-ara”, a CCM pronunciou “Embora os staffs da Core Contents Media ficaram a manhã inteira discutindo com os membros de T-ara o que fazer, e muitas pessoas sofreram com isso, nós sentimos muito em dizer que não podemos abandonar os argumentos dos membros do staff.”
“Nós realmente nos desculpamos pelos incidentes que fez todo mundo que ama o T-ara ficarem nervosos e preocupados, e não temos nada além de tristeza por dar uma noticia tão inquietante no terceiro aniversário do grupo. Nós também nos desculpamos de novo com os membros de T-ara e desejamos a Hwayoung tudo de bom como uma grande rapper”, a CCM continuou, “já que a Hwayoung possui um grande potencial como rapper, nós decidimos terminar seu contrato sem contradições e acreditamos que ela irá crescer muito mais no futuro como uma artista livre.”
Hwayoung ficou no T-ara por 20 meses, deixando o grupo com as integrantes originais Boram, Qri, Eunjung, Soyeon, Hyomin, Jiyeon, a nova integrante Ahreum e no final desse ano uma nova pessoa irá se juntar ao grupo.

A ex integrante de T-ara Ryu Hwayoung atualizou seu twitter depois da noticia de que ela foi expulsa do grupo com uma simples e rápida sentença, ela twittou “… Fatos sem a verdade”
Os fãs estão especulando que o tweet tem relação com sua atual situação, de qualquer jeito, vamos desejar a Hwayoung tudo de bom em sua futura carreira e que ela continue a brilhar nos palcos!
(Você também pode conferir a matéria original em coreano postada pela StarNews clicando aqui)

Fonte: KpopNOW


By: Girl Informant

Um comentário:

  1. I think this is among the most important info for me. And i'm glad reading your article. But should remark on some general things, The site style is wonderful, the articles is really great : D. Good job, cheers

    My web page; How To Remove Static From Clothes
    my web page :: how to get rid of hair at home

    ResponderExcluir

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl