sexta-feira, julho 27, 2012

Sungmin dorme de vestido rosa?


Kyuhyun, do Super Junior, demonstra novamente sua imagem de maknae maligno por ter revelado ao público que Sungmin nem sempre veste pijamas viris para dormir.
Leeteuk, Eunhyuk, Ryeowook, Sungmin e Kyuhyun do Super Junior foram convidados de destaque para a transmissão de 23 de julho do programa ‘Hello’ da KBS 2TV, para que pudéssemos ouvir as preocupações e reclamações dos participantes no show.
Durante o programa, quando Leeteuk revelou sua obsessão pela cor branca, Sungmin também anunciou que ele ama usar cor-de-rosa com a desculpa de que “eu pensei que o rosa parecia o melhor em mim”. No entanto Eunhyuk interrompeu e diz: “Ele tem um pouco de ‘síndrome de princesa’”.
Pra completar a situação, o mui amigo Kyuhyun ainda interveio para aumentar ainda mais o embaraço de Sungmin, “Eu costumava ser seu companheiro de quarto, e ele usava um vestidinho rosa como pijama durante 2 ou 3 anos”.
Depois que todos os membros do Super Junior contestarem que já viram o tal pijama de vestidinho rosa, Sungmin se defendeu, continuando: “Uma vez em público, eu disse que gostava de rosa, e os fãs me enviaram esse pijama rosa, roupas, e até mesmo meias. Eu experimentei e era confortável”, confirmando as afirmações de que ele realmente estava usando o pijama.
Quando o MC, Jung Woo Chan perguntou: “Como você usava o banheiro?”, Sungmin provocou ainda mais risadas contando como ele lhe se comportava com o vestido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl