quinta-feira, julho 26, 2012

EunJi rejeita Seo In Guk?




O cantor Seo In Guk recentemente confessou que ele poderia estar desenvolvendo sentimentos por Eunji (APink), mas ele foi rejeitado.

O rapper Eun Ji Won comentou: “Nós estávamos tendo uma conversa de grupo no ‘Kakao Talk’ e Seo In Guk de repente enviou uma mensagem de voz. Eu estava curioso para ouvi-la, então ele disse que enviou a mensagem de voz para Eunji: ‘Eunji eu te amo.“

Seo In Guk em seguida confessou: “No começo eu não tinha sentimentos por ela, mas agora eu tenho“.
Seo In Guk resolveu ligar para Eunji, depois da pressão feita pelos MCs do programa.

No telefone, ele perguntou se Eunji queria sair com ele, então ela respondeu: “Eu não estou usando nenhuma maquiagem, então eu não posso”.
Logo em seguida Eun Ji Won falou com Eunji pelo telefone: “Você não quer me ver?
Ela respondeu: “Eu quero ver você.” Eun Ji Won em seguida disse: quero que venha ver o Seo In Guk sem qualquer maquiagem, porque você tem sentimentos por ele.”

Eunji então explicou dizendo: “O Guk oppa segura a minha mão e coloca as mãos sobre meus ombros, que tipo de garoto não iria ficar vermelho depois disso? Temos um relacionamento apenas no drama. Ele não é mesmo o meu estilo. Ouvi dizer que ele me ama. Por favor controle-se.”

Apesar de Seo In Guk ter sido rejeitado por Eunji, ele terminou o telefonema com “Eu te amo Eunji!”

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl