sábado, julho 28, 2012

Coluna da Curious Girl

Oi! Novamente vou fazer o review de um filme que vi com um pessoal, não tantas vezes quanto Cinderella, e eles adoraram. Não é de terror, nem romance, muito menos comédia, é de suspense.

Midnight.fm


Sipnose:
Ko Sun-Young é uma popular apresentadora de televisão e DJ da Midnight, que decidiu largar seu emprego depois que sua filha, Eun-soo, precisa fazer uma cirurgia nos EUA. Em seu último dia de trabalho, sua irmã Ah-Young cuida das suas sobrinhas no apartamento dela. Enquanto Sun-Young está no ar, ela recebe um telefonema de um homem chamado Han Dong-soo, que afirma ser seu fã. Dong-soo é um psicopata que pensa ser um herói, e diz a ela que raptou sua família. Se a Sun-young não faz o que ele quer ou chama a polícia, ele vai matá-los. 

Opinião:
Gostei bastante do tema que o filme aborda, faz-me pensar de um jeito diferente. Até que ponto um herói é parecido com um psicopata? Um psicopata pode ser nada menos que um herói sem sua fama, o mesmo com o herói. É uma discussão muito interessante para mim.
Quanto a filmagem, a atuação, figurino, roteiro e cenário, todos foram bons também, não deixam a desejar. 
Ah, também tem uma dose de stalker nesse filme, não só o psicopata, mas um outro homem que também era seu fã (fico indignada dela maltratar tanto o coitado, e no fim ele salva a filha e a sobrinha da mulher). Vocês já devem ter visto Dream High 2, certo?! Pois é, a atriz que faz a professora de canto é a protagonista desse filme!! (Caras conhecidas sempre agradam as pessoas), Falando em pessoas conhecidas também tem uma participação do 4minute na rádio!!
Uma coisa importante também é que a filha da SunYoung é muito fofa (Meu tio apelidou ela de Pucca), mesmo com os problemas que tem, consegue tirar a prima da casa e tentar escapar. FOFURA pura, pena que teve esse destino....

Esse é o psicopata!
A DJ, e suas ideias muito corajosas

 
By: Curious Girl


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl