quinta-feira, julho 26, 2012

Junsu confirma show no Brasil




O integrante do JYJ, Junsu, confirmou um total de cinco cidades para a sua turnê mundial na América do Norte e América do Sul!
Iniciando no dia 30 de Agosto, a turnê será aberta no Hammerstein Ballroom, em Nova York, um espaço visitado anteriormente por artistas populares como Puff Daddy, Nicki Minaj e Nas. O trio JYJ também realizou o seu showcase neste local em 2010.
No dia 02 de Setembro, ele estará no Hollywood Palladium, em Los Angeles, onde pessoas como Jay-Z e Justin Bieber se apresentaram no passado.
A turnê continuará na América do Sul no Blackberry Auditorium localizado no México, no dia 06 de Setembro, seguindo para o Espaço Victory em São Paulo, Brasil, no dia 08 e finalmente no Teatro Caupolican em Santiago, Chile, no dia 10 do mesmo mês.
Representantes da organização do seu show declararam: “Os fãs sul-americanos estão em êxtase com as notícias sobre a turnê do Junsu no seu continente. Os shows do Junsu tornaram-se sucessos consecutivos. Realisticamente, nós sabemos que as turnês sul-americanas não são efetivamente rentáveis, mas nós sentimos que esta turnê terá um efeito positivo por meio das táticas promocionais da C-JeS Entertainment.”
Junsu expressou: “Eu recentemente estive nos EUA, onde eu trabalhei no meu álbum solo e videoclipe. Eu estou realmente satisfeito com os seus resultados e estou cheio de entusiasmo e expectativa para encontrar meus fãs em todo mundo novamente.”
Sua turnê na Ásia terá fim em Hong Kong no dia 07 de Agosto.
By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl