sexta-feira, julho 27, 2012

Raina revelou que acordou nua certa vez!




Em 23 de julho, Raina do After School participou do ‘Beatles Code2’, do Mnet, e revelou que certa vez acordou nua sem saber o porquê.
O cantor e ator Tak Jae Hoon foi quem começou esse assunto, revelando que sua preferência era da forma que veio ao mundo.
Raina respondeu, revelando: “Eu não uso muito roupa quando durmo sozinha. Uma vez, acordei completamente nua, e eu ainda não sei como isso aconteceu. Eu simplesmente me vi deitada pelada em minha cama quando acordei”.
Os MCs não puderam deixar de perguntar se ela tinha ido para a cama bêbada, o que ela negou dizendo: “Não. Eu realmente não sei porquê”.
Sua colega de grupo e de quarto, Nana, acrescentou: “Eu não me lembro de vê-la tirando a roupa para dormir. Quanto a mim, acho que é confortável só usar a roupa de baixo”.
By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl