domingo, julho 15, 2012

EunJung chora ao falar do T-ara



EunJung, membro do grupo T-ara, confessou recentemente seu sincero afeto por suas companheiras de grupo. Esta confissão foi destaque da entrevista que deu ao especial ‘Star Life Theater’, da KBS 2TV.
Foi perguntado: “Onde você vê o T-ara daqui a 10 anos?”, ao que a cantora respondeu, “Eu acho que nós ainda seremos melhores amigas, mesmo que não sejamos mais o T-ara.” Logo depois, ela parou a entrevista e começou a chorar.

“Todas nós já passamos por muita coisa. É por isso que eu quero estar com elas o maior tempo possível”, diz EunJung. “A maioria de nós se sente muito solitária, já que não conseguimos ver nossa família frequentemente, então dependemos umas das outras para nos animar.”
“Agora nós somos como uma família. Nós somos irmãs. Se um membro viesse até mim e dissesse, ‘alguém disse alguma coisa ruim sobre mim’ ou ‘essa pessoa me machucou’, eu não pensaria duas vezes antes de me levantar e fazer algo a respeito.”

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl