quinta-feira, julho 26, 2012

Nana revela seu verdadeiro peso no ‘Weekly Idol’




After School Nana revelou recentemente seu verdadeiro peso no especial de 1 ano do ’Weekly Idol‘ da MBC Every1. A ex-supermodelo revelou facilmente e com honestidade seu peso.

Ela afirmou durante a transmissão, “Eu ganhei um pouco de peso ultimamente, então eu estou atualmente com 51 kg”, corrigindo o peso originalmente escrito em seu perfil.

Nana continuou, “Qualquer coisa que eu comer vai direto para meu estômago, então isso me preocupa.” A fim de comprovar se isso era verdade ou não, foi dado um pouco de carne direito do set para Nana comer.

A diferença no tamanho da cintura de Nana antes e depois de comer surpreendeu a todos, especialmente por ter passado apenas um curto período de tempo entre as medidas de cintura.

Em resposta à mudança surpreendente, Nana comentou, “Quando eu comer, só o meu estômago cresce. Mas quando eu trabalho fora, tudo vai embora”, fazendo com que todos fiquem impressionados com sua aparência como modelo e seu metabolismo rápido.

O episódio ’Weekly Idol’ com a participação do After School vai ao ar no dia 25 de Julho, às 6h da manhã (horário de Brasília).

By: Curious Girl
Fonte: KPop Now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl