terça-feira, julho 31, 2012

T-ara: petição para o fim do grupo + reunião com pais de Hwayoung


O presidente da Core Contents Media Kim Kwang Soo se encontrou com os pais de Hwayoung.
Kwang Soo disse ao Star News: “… O motivo pelo qual o contrato de Hwayoung foi desfeito é baseado em sua tendência a ter mal comportamento como, por exemplo, não querer participar de apresentações ao vivo com o grupo. A decisão foi tomada após uma conversa com a equipe do T-ara. De toda forma acredito que essa decisão será a melhor para que Hwayoung cresça como artista.”
O presidente da CCM concluiu com: “Eu me encontrei com os pais de Hwayoung e Hyoyoung (5Dolls – irmã gêmea de Hwayoung) ontem para explicar minha decisão e eles a compreenderam. Eles desejam o melhor para o T-ara e para Hwayoung. Está sendo doloroso tanto para os pais de Hwayoung, quanto para o grupo, ver todos os boatos que estão rolando pela internet.”
A empresa enfatizou: “Pedimos que todas as histórias que estão sendo contadas sejam confirmadas pela empresa antes de serem reveladas em sites.”
Enquanto isso uma petição para que o grupo T-ara seja desfeito está rolando e ganhando cada vez mais apoio.


Cada vez mais pessoas ficam inconformadas com a decisão de retirar Hwayoung do T-ara.
Uma petição foi criada com o título “Petição para que o grupo seja desfeito”. A descrição diz“”Como um grupo que não leva a sério sua carreira, e está assumindo a liderança na disseminação do bullying, um grande problema social, pedimos a dissolução deste grupo. Parece que o tempo acabou para o T-ara, um grupo que sequer cumprimenta seus veteranos se não acreditar que o outro artista seja popular o suficiente, para enfrentar o veredicto do público. Por favor, acabem com  o grupo. “
A petição ja ganhou mais de 73,598 assinaturas online e os números não param de subir.



Fonte: KpopNOW


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl