domingo, julho 22, 2012

Um grupo sósia do B1A4 chama muita atenção: “Eles são muito parecidos”





Um grupo sósia do B1A4 estreou na China, atraindo muita atenção.

Recentemente, em uma comunidade on-line, um post foi publicado sobre um grupo na China que imitava o grupo coreano B1A4, tornando-se um problema.
De acordo com as imagens, o grupo chinês copia as roupas do B1A4, acessórios, fotos da capa do álbum, e até mesmo o site, desde sua estréia
O que faz essa semelhança evidente são as imitações das roupas, como pontos de cor rosa choque sobre ternos brancos, animais, palhaços e conceitos ostentados pelo B1A4 no passado.

Usuários da Internet que viram este post, comentaram: “No princípio pensamos que eles eram um grupo cover, mas acontece que eles estrearam oficialmente, é ridículo”, “Podemos ficar confusos sobre qual é o verdadeiro”, “Não importa quão duro eles tentam copiar, eles não conseguem acompanhar o original, ” e ” É bom que os cantores coreanos são populares, mas fazendo imitações de Girls Generation, Big Bang, SHINee, e HyunAestá indo longe demais, eu tenho medo de que isso possa prejudicar a imagem do cantor verdadeiro ”
By:  Curious Girl                                                        Fonte: KPop Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl