terça-feira, julho 31, 2012

Psy faz parodia de hits de sucesso




O talentoso e singular cantor Psy, no episódio do dia 27 de julho do programa ‘GO Show’, da SBS, animou o estúdio com paródias de várias coreografias de dança, originalmente apresentadas por figuras femininas.
De ‘Coming of Age’, de Park Ji Yoon, a ‘My Name’, da BoA, Psy apresentou performances enérgicas, mesmo interpretando uma BoA quase entrando em colapso e uma ‘body wave’.
Ele até tentou uma dança bonitinha de ‘Gee’, do Girls’ Generation. No entanto, reservou para o final uma coreografia poderosa e arrojada de ‘Single Ladies’ da cantora americana Beyoncé, levando o público e os convidados do programa às gargalhadas.
Em resposta a sua performance feminina, o anfitrião Jung Hyung Don, brincando, comentou: “Mesmo que eu veja outro homem apresentando uma performance semelhante, seu corpo parece, de fato, muito bom.” Yoon Jong Shin acrescentou, também em tom de brincadeira: “Seu corpo é grande. Mesmo sendo um homem, é bastante flexível e curvilíneo.”
Confira logo abaixo uma prévia da performance de Psy, a partir dos 30 segundos!

By: Curious Girl 
Fonte: KDOfficial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl