domingo, julho 22, 2012

Coluna da Curious Girl

Hi!! Bem, hoje vou falar sobre um filme, que eu vi no mínimo umas cinco vezes ( eu, eu e meu irmão, eu e o pessoal do condomínio, eu e o pessoal do condomínio e convidados, eu no carro...). Ele é um filme bem interessante, só não entendi bem o final.

 Cinderella

Sipnose:
Buscando o desejo maior pela qualidade da Ul-jjang (O rosto perfeito), Os amigos de Hyun-Su de 17 anos tem inveja dela porque ela tem uma mãe cirurgiã plástica. Nas férias de verão deles ela assiste seus amigos fazerem cirurgias plásticas, um por um seus começam a morrer, ter mortes misteriosas. A mãe de Hyun-Su possui uma chave de segredos obscuros que tem sido guardados até agora...


Minha opinião: A filmagem é bem escura, mas tente prestar bastante atenção aos detalhes. Eu recomendo ver o filme no mínimo duas vezes aí entenderá mais a história. Esses foram os avisos, mas enfim eu gostei da história e como ela prossegue no filme, o que faz ser interessante vê-lo novamente. O terror desse filme é bom, quer dizer para mim nem assustou, mas meu irmão e quase todo pessoal que viu o filme tremeu, gritou e não dormiu à noite. O começo ficou bom (like a spoiler), mas infelizmente não consegui compreender o fim (tipo, isso foi real, ela deixou a garota lá, que criança é aquela). Não tem romance nenhum (que fique claro), e a garota é bem corajosa ( vish, eu nem chegava perto). 
Tudo no filme está conectado (da cirurgia plástica até o jeito que a mãe cuida da menina).

Achei uma explicação do nome do filme:

[Aviso: Contém spoiler]
 
O título de "Cinderela" é dirigido para a menina órfã, o fantasma de cabelo preto na história. Ela pode ser apelidada de Cinderela porque ela foi ilegalmente adotada após o original Hyeon-su sofrer quase fatais queimaduras e desfiguração pela explosão do carro. O órfão amava "mãe" muito, mas depois que a original Hyeon-su começou a se recuperar, sua mãe fez uma operação para retirar o rosto da menina órfã e anexar à sua filha biológica. A real Hyeon-su, não tendo memória do incidente foi mimada pela mãe enquanto a menina sem rosto órfã foi mantida no porão. 
Fazendo ligações da história da Cinderela original, Cinderela também foi mal tratada por uma madrasta e foi trancado em seu quarto enquanto suas duas irmãs viviam mimadamente.
A filha adotiva nunca foi dada qualquer festas de aniversário, nunca foi autorizado a ir para a escola, foi deixada no interior do porão escrito em seu diário, na esperança que um dia sua "mãe" fosse fazer um novo rosto, como tinha prometido. À medida que ela crescia, ela se sentiu mais traída depois de assistir Hyeon-su, a filha real, crescer, tornar-se bonita com o rosto e ter festas de aniversário com as amigas lindas e, assim, acabou cometendo suicídio no porão, escrevendo sobre o quanto ela odeia Hyeon-su, suas amigos e como ela deseja matar todas elas. Além disso, a menina órfã verdadeiramente amava a mãe e não queria nada mais do que estar com ela para sempre. A real Hyeon-su, mesmo antes do acidente, nunca totalmente gostou da sua mãe e era muito mimada. 
Adoro essa parte!!


By: Curious Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl