domingo, julho 22, 2012

Por que Woo foi o 1°a debutar?



J.Y.Park pode ter dado o motivo do porquê Wooyoung, membro do 2PM, foi o primeiro do grupo a lançar um álbum solo.
A transmissão especial '5 Million Dollar Man' do programa "Happy Together" da KBS2 contou com a presença do cantor e produtor J.Y.Park , bem como a atriz Min Hyo Rin e Nichkhun do 2PM.
J.Y. Park anunciou que ele deixaria de conter os membros do 2PM. Agora que o 2PM é um grupo ídolo reconhecido, J.Y. Park está determinado a tratá-los como colegas artistas, em vez de seus alunos.
Nichkhun respondeu: "Nós ficamos realmente chateados quando ele nos disse isso. Nós sentimos que ainda precisamos dos seus conselhos."J.Y. Park acrescentou: "Depois que eu disse que iria tratá-los como artistas adultos, os membros vieram me ver individualmente um após o outro, e eu fiquei realmente emocionado." Os MCs, em seguida, perguntaram: "Será que você dá aos membros a oportunidade de lançar álbuns a solo com base na ordem em que vieram vê-lo?"
J.Y. Park e depois comentou: "Agora que penso sobre isso, Wooyoung foi o primeiro a vir me ver", levando os convidados a rir.
By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl