domingo, julho 15, 2012

Ailee faz cover de Beyoncé!




No episódio do dia 13 de julho do programa ‘Yoo Hee Yeol’s Sketchbook‘, do KBS 2TV, Ailee sorriu timidamente dizendo: “Quando digito o meu nome em sites de busca na internet, eles dizem que o meu nome é mais procurado do que a palavra ‘aliens’.”
Na escrita coreana, a ortografia de ‘alien’ é muito semelhante ao nome ‘Ailee’.
A tímida cantora, que observou que a fama ainda não se tornou real para ela, transformou-se completamente quando começou a interpretar um poderoso cover de ‘Love On Top’, da cantora americana Beyoncé. Ela também compartilhou seu sonho: “Quando eu ganhar mais dinheiro, gostaria de construir uma escola na República Dominicana. Queria manter a minha promessa com as crianças.”

Ailee, que está ocupada preparando seu novo álbum, foi questionada sobre que tipo de música gostaria de cantar desta vez. “Eu queria fazer algo com um sentimento diferente de ‘Heaven’. Se eu receber um Grammy, pode ter certeza de que vou agradecer ao Yoo Hee Yeol’ Sketchbook”, prometeu ela.
By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl