domingo, julho 22, 2012

Grupos de kpop tiram foto juntos




Uma nova foto dos líders dos grupos After School, Hello Venus e NUEST está causando uma grande agitação entre os fãs.
No dia 17 de Julho, After School, NU'EST e Hello Venus estavam juntos no 'Show Champion', da MBC Music, e performaram 'Flashback', 'Action' e 'Like a wave', respectivamente.
Depois que as apresentações terminaram foram todos para os camarins e, então, Jung Ah, JR e Ara tiraram uma 'foto de líderes' juntos.
Jung Ah (Aftyer School) compartilhou a foto no Google+ com a mensagem: "Um encontro dos líderes da Pledis~^^ Mostrando nossa 'sala do líder' assim que trocamos álbuns! Por favor, ouçam as músicas dos nossos três grupos~ ^^♥"

Embora sejam da mesma agência, os três artistas raramente tem a chance de se encontrarem, já que têm a agenda muito cheia. Agora que aconteceu de estarem fazendo promoções ao mesmo tempo, os companheiros de empresa tiveram a chance de estarem no mesmo programa de música juntos, e seu vínculo teria invocado a inveja entre outros companheiros.
Internautas comentaram: "Eles devem se sentir seguros quando estão juntos desse jeito", "Meus olhos estão felizes. Todos são muito lindos", "Muito fofo eles trocarem álbuns" entre outros comentários.

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl