terça-feira, julho 31, 2012

Vergonha dos conceitos utilizados pelo grupo




As meninas do T-ara já realizaram todo tipo de conceito. Enquanto parecem fazer todos os conceitos com muita carisma e charme, o grupo tem um pequeno problema com estilos muito excêntricos e bizarros.
No dia 25 de Julho, as garotas apareceram no programa ‘YeoYooManMan’ da KBS 2TV e comentaram sobre seus conceitos anteriores, bem como os muitos conceitos estranhos que as esperam no futuro.
“Apesar de sermos um grupo feminino, nós tivemos uma quota de conceitos que estavam um pouco fora do comum”, disse T-ara, “Para as performances, nunca nos foi dito antecipadamente o que iríamos vestir. Nosso CEO apenas nos envia uma caixa com roupas e só.”
De acordo com Soyeon, não é incomum para as garotas se apresentarem com roupas que elas acham embaraçosas. Elas então listaram as piores roupas que já foram usadas pelo grupo, desde as roupas natalinas do especial de Natal, ao infame conceito de ‘estudantes’ do remix do verão de 2011, "Roly-Poly".
“Para ser honesta, é muito desconfortável ter que vestir algumas dessas roupas e subir no palco,” continou Soyeon, “Uma vez, estávamos tão embaraçadas que nem ousamos ir até o banheiro.”
“Boram e eu temos 27 anos agora”, disse Qri, “eu quero fazer mais conceitos apropriados antes de ficar mais velha.”
“Os conceitos de T-ara são realmente únicos, este é um dos motivos de aguardar suas performances”, comenta um internauta, “mas as vezes, isso foge de controle.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl