quarta-feira, julho 25, 2012

Nichkhun se envolve em acidente




O membro do 2PM, Nichkhun, foi pego, supostamente, dirigindo sob a influência de álcool.
No dia 24 de Julho, às 03h30min da manhã (KST), Nichkhun se envolveu em um acidente de carro enquanto dirigia em Gangnam. O cantor estava supostamente sob a influência de álcool quando ele atingiu a traseira de uma moto.
O nível de álcool contido no seu sangue foi avaliado em 0.056%, uma porcentagem em que ele estará sujeito a ter sua licença suspensa.
Um oficial da estação de polícia de Gangnam informou com antecedência, pelo telefone, no dia 24 de Julho: “Depois de medir o teor de álcool no local [do acidente], concluiu-se que [Nichkhun] não estava severamente embriagado. Imediatamente, após o acidente, Nichkhun e a vítima foram investigados pela polícia."
Ninguém foi ferido no local e não houve danos graves em nenhum veículo. O oficial da estação de polícia continuou: “Foi um pequeno acidente e nem Nichkhun e nem a vítima ficaram feridos. Ambos os veículos foram segurados e Nichkhun tomou providências para retornar para casa em segurança após sua investigação.”
A JYP Entertainment declarou:
"Aqui é a JYP Entertainment. Por volta de 02h30min desta manhã, Nichkhun, que é um artista da nossa agência, compareceu a um jantar que contou com a presença de toda a família JYP, em seguida um ensaio para uma performance da agência. Após consumir cerca de dois copos de cerveja, Nichkhun dirigia de volta para o seu dormitório, que está localizado no mesmo quarteirão onde foi realizado o jantar. No seu caminho, Nichkhun se envolveu em um acidente com uma moto em um cruzamento no bairro."
Eles continuaram: “O nível de álcool contido no seu sangue foi avaliado em 0.056% e a sua licença foi suspensa. O próprio Nichkhun e a nossa empresa estamos cientes de termos sido descuidados e por isso nós gostaríamos de nos desculpar. Além disso, nós iremos colaborar diligentemente com quaisquer investigações de acompanhamento que forem necessárias. Mais uma vez, nós gostaríamos de nos desculpar sinceramente.”
By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl