terça-feira, julho 31, 2012

Leeteuk (Super Junior) lançará uma canção composta por ele mesmo.


Leeteuk, do grupo Super Junior, alertou aos fãs a respeito de uma faixa composta por ele mesmo, chamando a tenção de sua leal fã-base.
Ele postou mais cedo em sua conta no twitter: “Finalmente a música que eu compus foi mixada.. esta é a canção que eu mais me afeiçoei. Eu pessoalmente, escrevi uma letra original para ela, mais até do que ‘Andante’, e eu sinto que eu posso transmitir meus pensamentos e meu coração .. esperem um pouco mais. Vai ser lançada em breve ^^”.
Internautas responderam: “Esperando por isso!”, “Leeteuk é talentoso”, “Quando ela será lançada?”, e mais.
Anteriomente Leeteuk já havia escrito a letra de “Andante”, juntamente com Henry e Kim Kyu Won, para o quinto álbum do Super Junior.





Fonte: KpopNOW


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl