terça-feira, julho 31, 2012

Eunjung (T-ara) ainda fará parte do drama Five Fingers


Como postado anteriormente, vários fãs estão pedindo que Eunjung, do T-ara, tenha suas participações vetadas nas emissoras de TV. A maioria destes, voltados ao show de variedades “We Got Married”, e mais recentemente, sua participação no drama da SBS “Five Fingers”, que terá seu primeiro episódio exibido em agosto.
Entretanto, o produtor-chefe Kang Shin Hyo confirmou que isso não irá acontecer. “Não temos planos para retirar Ham Eunjung deste projeto”, afirmou Kang, “Nenhuma das acusações contra Eunjung foram provadas. Nós não iremos expulsa-la dessa produção quando nada ainda foi confirmado”.
“Nós não contratamos todas as membros do T-ara”, ele continuou, “Chamamos apenas Eunjung, e somente ela. O drama irá ao ar com ela no elenco”.
Enquanto isso, Kim Kwangso, diretor executivo da CCM, disse que o contrato de Hwayoung com a agência será rescindido, e que os rumores são falsos.





Fonte: KpopNOW


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl