sábado, julho 14, 2012

2NE1 continua liderando os charts após 10 dias de lançamento e conquista 1ª posicão na Billboard


O 2NE1 dominou os principais charts coreanos após o lançamento do hit I LOVE YOU, e para a alegria do grupo e dos fãs, a música mantém suas posições. Assim, provando seu sucesso e compensando a espera de muitos, a música tomou conta de todas as principais paradas musicais coreanas – o chamado all-kill – pouco tempo depois de seu lançamento.

I LOVE YOU encontra-se em primeiro lugar, simultaneamente, nos charts do Bugs, Soridaba, Daum, Mnet, Cyworld, Olleh e Naver.

Bugs
Cyword
Daum

Melon
MNet
Naver
Olleh
Soridaba


Após uma semana, a faixa se manteve não só no primeiro lugar das paradas musicais em tempo real, como conquistou também o topo dos charts semanais no Melon, Olleh Music, Mnet, Naver Music e Cyworld Music.

Mesmo com tantos lançamentos que ocorreram nesta semana e com apenas uma performance até agora, o 2NE1 não perdeu o reinado – I LOVE YOU será ainda promovida pelas próximas três semanas, com um novo single sendo lançado logo após. 2NE1 vinha se mantendo no topo dos charts coreanos desde o lançamento de I LOVE YOU, e ao que tudo indica, nada mudou – exceto que para melhor.

Após 10 dias desde o lançamento do novo hit, além de manter a liderança nos charts do Melon, Mnet, Olleh, Naver e Cyworld, o 2NE1 agora agarra a primeira posição no chart K-pop Hot 100 da Billboard.





Aos que aguardam, o 2NE1 terá nova performance no Inkigayo deste domingo.

By: Curious Girl 
Fonte: KBox 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl