domingo, julho 22, 2012

Nicole tem fobia de programas de variedades




Nicole, membro do famoso grupo feminino KARA, revelou algo surpreendente: ela prefere evitar aparecer em programas de variedades.
Ela foi a convidada do programa ‘Talk Show Do Dream‘, da KBS, no dia 21 de julho, onde fez a confissão: “Eu tenho fobia por programas de variedades.”
“Eu ainda não sou fluente em coreano, por isso tenho essa fobia. Acontece o mesmo com programas japoneses desde que começamos as promoções no Japão, há dois anos.”
Ela continuou: “Fico preocupada em cometer algum erro de expressão e que, devido a isso, as pessoas não entendam o que eu estou dizendo, então eu sempre acabo não falando.”
Ao ouvir sua confissão, o convidado Koo Ja Cheol, que é jogador de futebol profissional na Coreia do Sul, consolou a cantora, dizendo: “Não há necessidade de se preocupar com algo desse tipo. Há um jogador japonês na minha equipe e eu perguntei a ele sobre o KARA. Ele me disse, ‘Elas falam japonês muito bem. Também é bonitinho quando elas cometem algum erro.’”

By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl