quarta-feira, julho 18, 2012

Lizzy (After School) aprendeu expressões faciais para “Flashback” assistindo filmes adultos?



Lizzy (After School), revelou recentemente que o seu método para aprender expressões faciais sensuais, foi assistindo a filmes adultos.

Em uma transmissão recente do programa de rádio “Young Street Boom“, o DJ Boom perguntou a cantora: “A canção ”Flashback” tem um conceito sexy. Foi difícil pra você? Que sempre foi fofa.”

Lizzy respondeu: “Foi muito estressante tentar ser sexy, já que eu não sou.”

Ela confessou: “Então eu perguntei a UEE unnie o que eu devia fazer para ser mais sexy. Ela me disse para ter pensamentos pervertidos. E então eu comecei a assisti muitos filmes adultos.”

Boom continuo a perguntar se ela realmente tinha treinado as suas expressões faciais, então ela respondeu: “Eu descobri que eu não conseguiria fazer aqueles tipos de expressões no palco. Então eu treinava no espelho sozinha.”

By: Curious Girl
Fonte: Kpop Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl