domingo, julho 22, 2012

Verbal Jint faz convite a Hyorin!




Verbal Jint mais uma vez fez seu adorável convite a Hyorin, cantora do grupo feminino SISTAR. No último dia 20, o músico de hip hop competiu contra Garion, Double K, 45RPM, MC Sniper, Joo Suk, e Miryo do grupo Brown Eyed Girls’, no quinto episódio do programa ‘Show Me The Money‘, da Mnet.
Nele, Verbal Jint colaborou com Min, do grupo miss A, para a performance de um dos famosos singles das meninas, ‘Breathe’. Embora tenha entrado por último, ainda assim mostrou sua criatividade e sua incrível habilidade como rapper.Após isso, ele disse ao MC Eun Ji Won: “Está é a minha primeira vez em um palco com um membro de um grupo feminino. Acho que eu devo fazer parcerias com ídolos femininos com mais frequência” e, novamente, fez seu discreto convite, “Da próxima vez, eu gostaria de realizar uma performance com Hyorin, do grupo SISTAR.”Anteriormente, o rapper foi o convidado do programa ‘Real Modern Concert‘, do MBC Music, onde mencionou sua vontade de trabalhar com Hyorin e outros artistas. Ele também participou do programa ’Cult Two Show‘, do SBS E!, junto com o SISTAR. Durante o programa, Bora alegou: “Verbal Jint oppa realmente gosta de Hyorin”, ao que ele respondeu, “Hyorin é a minha vocalista preferida, e eu sinceramente amo seu tom de voz.”E você? Gostaria de ver Verbal Jint em uma colaboração com Hyorin? Confira sua apresentação surpreendente no ‘Show Me the Money’ logo abaixo!




By: Curious Girl
Fonte: KDOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl